(31) 3075-3331 / (31) 9902-2877contato@odespertardaautocura.com.br

As Deusas e os seus Arquétipos

Home / Sagrado Feminino / As Deusas e os seus Arquétipos
A Deusa interior e a Deusa exterior – Neste programa são acessadas as duas concepções da divindade isto é, ser imanente e transcendente simultaneamente. Na visão imanente considera-se que a deusa está dentro de nós e, portanto, é uma energia a ser invocada para obtenção de força e visão diante dos fatores da vida o que é transformador, revigorante e fortalecedor. Já a transcendente o poder das deusas pode ser encontrado espalhado pela natureza e é uma força que está além das plantas, dos animais e da pessoa.
Qual Deusa ou Deusas a serem trabalhadas?

A escolha de qual deusa e/ ou deusas que serão trabalhadas está vinculada a necessidade da pessoa no momento e, também , pode ser definido através de uma técnica xamânica denominada Resgate da Alma. Este trabalho pode ser canalizado para descobrir qual dos aspectos femininos ou força interior que, ao longo da jornada da mulher, foi perdido ou , até mesmo, jamais acessado.

Como é despertada a Deusa?

O despertar da deusa é feito com a ajuda de rituais específicos, vivências , afirmações , dançaterapia, uso de ervas ( preparados com óleos corporais, aromoterapia, chás e banhos), trabalho pélvico (pompoarismo) etc.